terça-feira, julho 31, 2012

A coragem que falta

Não há um político com coragem para desapropriar e promover a urbanização do Beiral, área localizada no Centro de Boa Vista, mesmo que os moradores de lá já tenham sido retirados, reassentados e indenizados por duas vezes, nas décadas de 70 e de 80.
Veja opinião completa no meu artigo de hoje na Folha de Boa Vista.

6 comentários:

  1. Anônimo9:50 AM

    O Prosamim em Manauas é uma proposta interessante.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:16 AM

    Verdade. A proposta do Prosamim é perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:06 PM

    Isto e uma vergonha

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:09 PM

    Este Neudo Campos esta com todos os patrimônios bloqueados judicialmente e quer ainda fazer Shopping, acorda Neudo ( Chega nos não somos idiotas ) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:15 PM

      Concordo, este cara acha que a população e idiota , trás teu sócio esta tal de Tenco, fiquei sabendo que você e sócio da Tenco em mais três empreendimentos , com dinheiro de Roraima, Neudo tua fase acabou, tenhomlena das pessoas que ainda acredita em você , teus bens estão todos bloqueados e fiquei sabendo que após os problemas , você transfiro teus bens para empresa de teu filho, a justiça esta de olho .

      Abraços e justiça seja feira

      Excluir
  5. Anônimo10:19 PM

    Isto mesmo, vamos pessoal , mudar este estado e colocar ordem na casa com nosso voto . Fico triste certas horas, mas como cidadão e Boa Vista acredito que vamos mudar este Estado .

    Neudo esquece espianta você e tua família com esta tua de Empresa Neudo Campos

    ResponderExcluir

Pedaladas e circo

Jessé Souza* Definitivamente, não dá mais para entender o Brasil depois das últimas decisões políticas e judiciais. A cassação da pre...