terça-feira, maio 12, 2015

Bom dia!

Depois de alguns meses pensando em alçar novos voos, decidi que o projeto do blog Pajuaru chegou ao seu prazo de validade. O espaço foi criado há alguns anos pensando na longa e dura batalha em favor da causa indígena, que foi vencida na mais alta Corte da Justiça brasileira, o Supremo Tribunal Federal (STF).
Agora é hora de pensar em um novo projeto, novos planos. Então, decidi "matar" o Pajuaru para dar início a um blog pessoal, sobre minhas ideias e minhas opiniões a respeito de Roraima e sua gente. Ainda não sei que cara, realmente, terá este novo espaço, pois tenho uma jornada pesada no jornal Folha de Boa Vista, cujo contrato me impede de ter um canal de notícias ou que possa conflitar com a produção jornalística diária.
Então, irei tentar conciliar minha carreira profissional com minha jornada na blogosfera muito semelhante ao que estou fazendo nas redes sociais, emitindo opinião principalmente sobre a política. As belezas sobre Roraima, a cultura, o turismo e as boas notícias sobre o desenvolvimento desta Terra de Makunaima vão ficar a cargo de outro projeto pessoal mais ousado que estou construindo de vagar: o site "Roraima De Fato", o qual já está em construção.
Então, vamos à nova fase...

Pedaladas e circo

Jessé Souza* Definitivamente, não dá mais para entender o Brasil depois das últimas decisões políticas e judiciais. A cassação da pre...